segunda-feira, 15 de maio de 2017

Bahia bate recorde de prefeitos inscritos na Marcha a Brasília

As principais pautas serão: a derrubada do veto do ISS; o parcelamento da dívida do INSS; e a correção do piso do magistério a partir do valor recebido por aluno/ano.


Foto: UPB
Ao todo, 206 gestores baianos confirmam presença na 20ª edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que começou nesta segunda-feira, 15, e vai até quinta-feira, 18, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília. Esse número é o mais alto em participação de gestores que o estado já registrou. Para potencializar as pautas e presença de líderes municipalistas, o presidente da União dos Municípios da Bahia e prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro, vai realizar um encontro com lideranças baianas na quarta-feira, dia 17, às 19h30, em Brasília.
As principais pautas serão: a derrubada do veto do ISS; o parcelamento da dívida do INSS; e a correção do piso do magistério a partir do valor recebido por aluno/ano. “Esse número representativo mostra a relevância da Bahia no cenário nacional. Estamos com mais da metade dos municípios em situação de emergência, agravada pela pior seca dos últimos cem anos. É o momento de lutarmos e defendermos as pautas municipalistas e, para isso, nos unimos em uma só força, com 206 municípios presentes”, destaca Eures Ribeiro.
Por Carla Fonseca – ASCOM UPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário