sexta-feira, 19 de maio de 2017

Eleição. SINTERP .Sindicato dos Radialistas da Bahia irá realizar eleição para escolha da sua nova diretoria


O SINTERP/BA estará realizando eleições para a composição da diretoria estadual e conselho fiscal nos dias 01 e 02 de junho. O horário será das 9h às 17h. Poderão ser encontradas urnas itinerantes na capital e no interior de estado. Haverá urnas itinerantes partindo das subsedes regionais instaladas em todas as cidades e locais de trabalho onde houver associados. Além disso, poderão ser encontradas urnas fixas em Salvador, localizadas na sede do sindicato e nas emissoras de TV. Todos os associados poderão votar para eleger a diretoria do sindicato.
As inscrições para o registro de chapas foram até o dia 24 de abril, na secretaria da entidade. Caso não haja quórum mínimo na primeira votação, novas eleições serão realizadas nos dias 13 e 14 de julho, das 8h às 17h, que serão válidas com qualquer quórum.
SINDICATO NASCEU NOS ANOS 50
 O SINTERP/BA nasceu de uma associação criada por valorosos radialistas nos anos 50 e uma eleição com a participação massiva dos associados representa uma grande vitória para os trabalhadores, pois demonstra que a categoria está organizada e atuante.  A participação da categoria será fundamental para que as eleições representem uma vitória para todos
. Não podemos esquecer que, desde 12 de novembro de 1957, o SINTERP/BA vem atuando, sempre aberto para  receber todos os trabalhadores de Rádio. Agora precisa da colaboração de vocês nesse momento decisivo.Participe trabalhador!O seu voto é uma conquista! Eleger a diretoria da sua entidade  de classe é um direito e um dever. O seu voto na urna é importante para o sindicato e para a categoria. Seja responsável! Não deixe de votar!

Fonte:Sinterp/Ba

Nenhum comentário:

Postar um comentário