segunda-feira, 22 de maio de 2017

Homem grava vídeo anunciando a própria morte, escolhe cemitério para ser enterrado e é executado a tiros


Veja o vídeo em que o homem brinca com a ideia de morrer e diz como quer o enterro


Uma brincadeira macabra e que acabou virando realidade: um homem foi executado com três tiros na cabeça, depois de ter gravado um vídeo, anunciando a própria morte e espalhando esse vídeo em redes sociais. O fato aconteceu em Bom Jesus da Lapa, onde o crime aconteceu no domingo(22) à noite.
No vídeo, o homem conhecido por Leo de Marão, faz o anúncio da sua morte, fala em velório e até brinca com o cemitério em que ser sepultado, citando o cemitério da Santa Luzia, como o seu “preferido”. Na noite do domingo, perto de onde ele teria gravado o vídeo, ele acabou sendo executado com três tiros na cabeça, na Praça da Prefeitura de Bom Jesus da Lapa.
De acordo com as testemunhas, o crime foi cometido por dois homens que estavam em uma motocicleta. Um deles executou os disparos e fugiu. Leandro Barbosa Vieira morreu na hora e a polícia está investigando as motivações do crime. A vítima já tinha passagem pela polícia. Até agora, ninguém foi preso e não temos informação se o desejo da vítima em ser enterrado no cemitério da Santa Luzia vai ser atendido.
Veja o vídeo.

Fonte: Agora Na  Bahia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário