terça-feira, 16 de maio de 2017

Lideranças de Salvador e RMS reafirmam compromisso com Bobô



“Esse é o momento de fortalecermos a relação que estamos construindo há algum tempo e de planejarmos coletivamente as futuras ações do mandato”. Assim o deputado estadual Bobô (PCdoB) saudou as mais de 100 lideranças de Salvador e Região Metropolitana (RMS) que participaram do encontro do mandato, realizado na FBE, no Imbui.
O evento contou ainda com a presença de parlamentares do PCdoB: deputados federais Daniel Almeida, Davidson Magalhães e Alice Portugal; vereadores de Salvador, Hélio Ferreira e Aladilce Souza; vereadores Marcos de Clóvis (Maracás), Gil (Presidente Tancredo Neves) e Binho (Camaçari); Elias Dourado (diretor geral da Sudesb); Everaldo Augusto (Sudesb); Julieta Palmeira (Secretária Estadual de Políticas para Mulheres).
Bobô destacou que o encontro faz parte da cultura do partido, de construir coletivamente suas políticas, com a participação dos movimentos organizados. “Queremos fortalecer a relação do mantado com a capital e as cidades da RMS. Conto com vocês para esse desafio”, afirmou.
MANDATO DESTAQUE
Coube a chefe de gabinete Maryluce Melo apresentar um balanço dos dois anos de mandato, mostrando as cidades aonde o deputado atua, seus projetos de lei e as ações junto ao governo estadual e no Parlamento. “Seguramente por isso, foi destaque na imprensa, como um dos mais assíduos e um dos líderes em número de projetos. O encontro é para compartilha esse êxito com vocês, que ajudam o mandato no dia a dia”, frisou.

Ex-vereador de Salvador e dirigente do partido na Bahia, Everaldo Augusto falou dos desafios na capital. Segundo ele, uma cidade marcada por gestores que sempre privilegiaram grandes grupos econômicos. “Um mandato atuante e exitoso deve ocupar ainda mais espaços e fazer a defesa da cidade contra o atual modelo de gestão, excludente”, defendeu, pontuando outras ações que o mandato deve realizar.

COMPROMISSO
Os vereadores e os deputados federais enfatizaram a capacidade de Bobô, “craque nos campos, na gestão pública à frente da Sudesb e, agora, na política como deputado”. Todos reafirmaram o compromisso de manter uma relação sólida com o parlamentar.
Elias Dourado destacou a importante contribuição de Bobô na Sudesb: “Colocou a serviço do esporte em toda a Bahia, desenvolvendo políticas de inclusão social. Como deputado, criou a Comissão de Desporto e valorizou entidades, federações e esportistas”, pontuou.
“Bobô nos orgulha no PCdoB pela condução do seu mandato, sempre alinhado com as políticas e princípios do partido”, declarou a secretária Julieta Palmeira, pedindo novas ações para garantir a igualdade de gênero também no esporte.

Ao final, os participantes opinaram sobre o mandato e listaram várias demandas para que Bobô encaminhe na Assembleia Legislativa e junto ao governo estadual.

Fonte: DeputadoBobô.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário