quinta-feira, 18 de maio de 2017

Policial: Ação da 54ª CIPM de Campo Formoso

*OCORRÊNCIAS POLICIAIS*
a. *Recuperação de veiculo:* por volta das 13h50 foi encontrado atrás do cemitério da serra da carnaíba uma Moto Honda CG 125 Titam ano de fabricação2009, cor Azul, de placa JSJ-0272 Licenciada em Mirangaba Ba, de propriedade de Ademir Lourival Neto, Veiculo se encontra no Pelotão por não ter autoridade na delegacia para receber.
b. *Apreensão de Entorpecente:* por volta das 16h20, a guarnição do projeto AVE, ao realizar a ronda escolar nas imediações do Colégio Polivalente e colégio Luzia de Freitas, percebeu a movimentação de três elementos em atitude suspeitas e ao realizar a busca pessoal, foi encontrado duas trouxinhas de substancia aparentando ser Canabis Sativa ( Maconha), com Fabio Maia da Silva, 24 anos, residente na Rua Bela Vista, S/N, no bairro S. Francisco, Nesta cidade, filho de Creuza da Anunciação da Silva e Jose Arlindo da Silva, o qual estava em companhia de Varlei Rafael Santos Freitas, 23 anos, RG 14.945.853-32, filho de Ranecler Carvalho de Farias e Fabiana Santos Freitas, residente no Conj. Habitacional Minha Casa Minha Vida, e Jose Daniel dos Santos Silva, 18 anos, filho de Joselma Vieira dos Santos e Manoel Nunes da Silva, residente na rua Bela vista, Bairro S. Francisco, ambos foram recolhidos junto com os objetos ( 2 pacotes de Maconhas, 2 celular, 2 isqueiros, 2 chaves e 1 corrente de Biju.) e apresentados na DEPOL C. Formoso.
c. *Assalto ao Banco do Brasil:* Por volta das 17 h de ontem, 17/05/2017, ocorreu um assalto ao Banco do Brasil da cidade de Campo Formoso. Para tanto os meliantes se utilizaram de uma estória cobertura, informando serem auditores do Banco e que teriam vindo efetuar uma auditoria. Os mesmos, mantiveram contato com o segurança da agência bancária, solicitando para falar com o Gerente Vanderlei. Os mesmos adentraram a agência trajando roupas sociais, crachás de identificação do próprio Banco e a princípio utilizando a porta lateral (através, segundo informações, de uma chave micha). Ao adentraram a agência, renderam o segurança, buscaram o cofre que já se encontrava fechado, através do sistema automatizado. Os meliantes estavam armados, segundo informações dos funcionários, e levaram a quantia que se encontrava disponível nos caixas, que até o momento não foi divulgada. Trancaram os funcionários e saíram pela porta como se fossem clientes da agência. Toda a ação durou cerca de 40 minutos e a PM, que se encontrava no setor comercial, cerca de 200 m da agência, em momento algum foi acionada. É bom ressaltar que o Banco possui uma vigilância eletrônica no sistema central que filma tudo e que, através de um preposto deste setor, deveria ter acionado a PM, o que infelizmente não foi feito. Passados 60 minutos da saida dos meliantes da agência, a Central da 54 CIPM foi acionada informando do assalto. Prepostos da PM estiveram no local, visualizaram fotos e imagens e aguardam ainda a filmagem do setor de segurança para poder desencadear novas ações. Diligências estão sendo efetuadas no sentido de identificar os meliantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário