terça-feira, 30 de maio de 2017

Queimadas – Criminosos se passam por clientes e assaltam loja Gbarbosa

O caso será investigado pela Polícia Civil. Procurada, a direção da loja informou que ainda não tem um balanço do prejuízo causado pelos criminosos.


Loja foi fechada após assalto | Foto: Notícias de Santaluz
Uma loja da rede Gbarbosa foi assaltada no início da tarde desta terça-feira (30), na Praça Coronel Francisco Lantyer (Praça de Jonga), em Queimadas. Segundo relatos de testemunhas, dois homens chegaram ao estabelecimento se passando por clientes e em seguida anunciaram o assalto.
O crime ocorreu por volta das 12h30. Ainda de acordo com testemunhas, os assaltantes estavam armados com um revólver calibre 38 e uma pistola modelo ponto 40. Eles levaram uma quantia em dinheiro ainda não divulgada e diversos aparelhos celulares. Nenhum pertence das pessoas que estavam no local foi roubado.
Após a ação, os criminosos fugiram a pé, conforme informações de testemunhas. Toda a ação foi gravada pelas câmeras de segurança interna do estabelecimento. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e se dirigiu ao local. Os policiais fizeram rondas pela região, mas até por volta das 15h desta terça-feira, ninguém foi preso.
O caso será investigado pela Polícia Civil. Procurada, a direção da loja informou que ainda não tem um balanço do prejuízo causado pelos criminosos.
Informações * Noticias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário