segunda-feira, 29 de maio de 2017

Sequestro em Irecê: Empresário da Boi Gordo e mais 2 são libertados após 48h em cativeiro




Três vítimas de sequestro no município de Irecê foram libertadas neste sábado (27), após cativeiro de 48h. De acordo com o delegado Ernandes Junior, titular da delegacia do município, o sequestro aconteceu na última quinta-feira, por volta de 3h da madrugada, quando foram capturados um empresário da distribuidora Boi Gordo, um funcionário da empresa e um cliente. 

"Entraram em contato com a família, inicialmente pedindo resgate no valor de R$ 30 milhões", contou o delegado em entrevista ao site Líder Notícias. Após acionada, a Polícia Civil iniciou operação junto à Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e ao Comando de Operações Especiais (COE). As três vítimas foram libertadas sem lesões e sem necessidade do pagamento de resgate. O delegado contou ainda que, após a libertação, as equipes saíram em busca dos criminosos. "Chegando na BA-052, após Morro do Chapéu, avistamos um carro e interceptamos. Houve o revide deles e tivemos que revidar também", disse. 

Durante o tiroteio, dois dos suspeitos foram mortos. Foram encontradas com eles armas, algemas e balaclavas, que teriam sido usadas no sequestro. Os criminosos não foram identificados. A polícia segue em investigação para prender o restante da quadrilha.

Fonte: Bahia Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário